Pequeno torcedor do Huddersfield encontra dinheiro no estádio e presenteia autor de gol histórico

  • Por Jovem Pan
  • 25/10/2017 15h08 - Atualizado em 25/10/2017 15h09
Reprodução / Twitter Aaron Mooy marcou o primeiro gol do Hudderfield em cima do Manchester United

O que fazer quando você encontra dinheiro no estádio durante uma partida histórica do seu time? Presentear o herói da partida, é claro. Foi isso que fez o garotinho Adam Bhana, fã do Huddersfield Town no último final de semana.

O jovem torcedor de nove anos encontrou uma nota de 5 libras (aproximadamente R$ 21) no estádio John Smith. Seu time, que está no Campeonato Inglês pela primeira vez em 45 anos, superou o então invicto Manchester United por 2 a 1. Foi a primeira vez que o modesto time vencia o United desde 1952.

Segundo relatado pelo seu pai à rádio BBC, o garotinho aprendeu que não devia ficar com coisas que não eram dele e, sem saber a quem pertencia a nota, optou por usá-la para ajudar o seu time do coração.

“Para começar, ele estava indeciso. Ele queria ajudar o clube a conseguir a transferência de Cristiano Ronaldo do Real Madrid para Huddersfield, mas então ele decidiu dar as cinco libras a Mooy em vez disso”, contou Mo Bhana, pai de Adam.

Aaron Mooy é um volante australiano e responsável por abrir o placar para a equipe do Huddersfield contra o United. O pequeno Adam também escreveu uma carta em que pedia à diretoria do time para entregar o dinheiro ao jogador.

“Eu estava no Huddersfield contra o Manchester United. Encontrei uma nota de 5 libras no estádio e entreguei ao papai porque não podemos manter o que não é nosso. Você pode perguntar ao Sr. Wagner (George Wagner, diretor do clube) se Aaron Mooy pode receber o dinheiro, porque ele jogou muito bem e marcou ontem (sábado). Coloquei a nota de £5 no envelope. Obrigado”, escreveu o garoto.

Através do seu perfil no Twitter, o volante Aaron Mooy prometeu que se encontrará com o seu jovem fã na próxima sexta-feira. Em seu primeiro ano de volta à Premier League, o Huddersfield ocupa a 11ª colocação e já havia vencido times como o Crystal Palace e o Newcastle.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.