Peres despista sobre volta de Robinho ao Santos: “precisamos estudar o caso”

  • Por Jovem Pan
  • 10/12/2017 15h00 - Atualizado em 10/12/2017 15h37
Bruno Cantini / Atlético Mineiro Bruno Cantini / Atlético Mineiro Robinho, ídolo do Santos, disputou o último Brasileirão pelo Atlético-MG

Robinho, ídolo do Santos, não vai renovar seu contrato com o Atlético-MG e ficará livre no mercado. A notícia revelada na última semana repercutiu na Baixada Santista e, como não poderia ser diferente, criou-se uma expectativa para o retorno do atacante ao clube. Em entrevista exclusiva à Jovem Pan, o novo presidente do Peixe, José Carlos Peres, foi questionado sobre possibilidade da volta do Menino da Vila, mas se esquivou.

“Fizemos uma campanha sem promessa, sem nome de jogadores. Sempre que nos perguntaram sobre reforços, falamos que o assunto só seria tratado depois de tomarmos posse. Não conheço empresário do Robinho, nem contactamos Robinho. Sabemos que é um jogador identificado com o clube, mas antes disso precisamos estudar muito bem o caso”, disse o novo mandatário do clube alvinegro.

Peres tomou conhecimento neste sábado (9), durante a realização das eleições para presidente do Santos, que o seu adversário no pleito, Modesto Roma Júnior, chegou a conversar com o atacante para tentar viabilizar o retorno do ídolo ao clube onde iniciou a carreira. No entanto, o cartola não sabe o que foi tratado, muito menos se a negociação foi aberta. “Vamos falar com o Modesto para ver o que dá para aproveitar”, completou.

Segundo o novo presidente alvinegro, o mesmo acontece com a contratação de um treinador para o time, que terminou o último Campeonato Brasileiro na terceira posição e garantiu vaga direta à Libertadores da América. “Precisamos assumir o clube antes de falarmos algo. Queremos um time ofensivo, um time que encante, como sempre foi”, afirmou Peres, que pretender definir em até 10 dias o novo diretor executivo de futebol do Santos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.