Por causa do spray? Atacante leva um dos cartões mais bizarros da história

  • Por Jovem Pan
  • 16/10/2017 15h19 - Atualizado em 16/10/2017 15h22
Reprodução brito, cartão amarelo O atacante cabo-verdiano Brito limpou a chuteira suja de spray no meião do árbitro e levou o cartão amarelo

Um lance bizarro chamou a atenção no Campeonato Grego. No último domingo, durante partida entre Skoda Xanthi e AEK Atenas, pela sétima rodada da competição nacional, o atacante Brito, de Cabo-Verde, levou um dos cartões amarelos mais bizarros da história do futebol.

Tudo aconteceu aos 40 minutos do primeiro tempo. Brito, que joga pelo Xanthi, preparava-se para cobrar uma falta quando foi surpreendido pelo spray do árbitro. Ruim de mira, o homem do apito sujou parte da chuteira esquerda do atacante com a espuma responsável por demarcar a posição da bola.

Brito levou a situação com bom humor, sorriu e limpou a chuteira no meião do árbitro. O problema, no entanto, foi que o juiz não gostou da atitude do atleta e o advertiu com um cartão amarelo. No mínimo bizarro!

E se você acha que acabou por aí, está enganado. Na cobrança de falta, Brito acertou um lindo chute e mandou a bola no ângulo direito do goleiro do AEK. Um golaço – suficiente para garantir um importante empate por 1 a 1.

Confira a incrível sequência de acontecimentos nos vídeos abaixo!

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.