Sampaoli defende Vidal e mostra preocupação com vazamento de informações

  • Por Agencia EFE
  • 04/09/2015 18h41

Santiago do Chile, 4 set (EFE).- O técnico da seleção chilena, Jorge Sampaoli, defendeu nesta sexta-feira o meia Arturo Vidal e lamentou supostos vazamentos de informações internas para a imprensa, que veiculou que o meia do Bayern de Munique cometeu ato de indisciplina.

“Arturo chegou após seu dia de folga e me disse que tinha problemas pessoais. Entendo que, se um jogador que não está 100% para pensar na seleção, o mais lógico é liberá-lo”, afirmou o comandante argentino, em entrevista coletiva.

De acordo com o jornal “El Mercurio”, três companheiros de Vidal teriam confirmado que o atleta do Bayern passou a madrugada anterior ao primeiro dia de treinos para o amistoso contra o Paraguai, em um cassino, chegando alcoolizado ao local de concentração, em seguida.

“Se aconteceu como vocês dizem, é lamentável. Não posso falar de outra coisa, não posso falar do que disseram seus companheiros. Me parece preocupante o que falam (sobre vazamento), por que se isso tiver acontecido, é um risco”, garantiu o treinador. EFE

gs/bg

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.