Santos empata com Mirassol, mas avança para terceira fase da Copa SP nos pênaltis

  • Por Estadão Conteúdo
  • 12/01/2018 08h17
Reprodução / Twitter / Santos FCSantos enfrenta o Figueirense na próxima fase da Copinha

Santos e Vitória são mais duas equipes garantidas na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nas partidas que fecharam a rodada desta quinta-feira (11), os dois clubes superaram adversários do interior de São Paulo e seguem vivos na briga pelo título.

No estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), o Santos empatou com o Mirassol por 1 a 1 e só se classificou nos pênaltis. Walison Madalana abriu o placar para os santistas no primeiro tempo e Lucas Rodrigues deixou tudo igual na etapa final. Nos pênaltis, todos os jogadores do time da Baixada Santista converteram as suas cobranças e o goleiro Renan Pastre defendeu um dos chutes da equipe do interior.

Na próxima fase, o time da Vila Belmiro enfrenta o Figueirense, que também se classificou nesta quinta-feira ao bater o Novorizontino-SP por 1 a 0.

O outro jogo que fechou a noite de futebol foi o confronto entre Vitória e Ituano-SP, com classificação da equipe baiana. Eron marcou quatro gols e garantiu a vitória por 4 a 1 no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP). Mateus descontou para os paulistas

O adversário do Vitória na terceira fase será o Primavera-SP, que bateu o Vila Nova nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal, em partida disputada em Indaiatuba (SP).