Apesar da vitória, Aguirre mostra preocupação com jogo contra Atlético-PR

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2018 08h51
Rubens Chiri/saopaulofc.netAguirre quer corrigir problemas ofensivos do São Paulo

Logo depois de vencer o jogo contra o Paraná, nesta segunda-feira (16), o São Paulo já passou a se preocupar com outra partida: vai enfrentar o Atlético-PR, na quinta-feira (19), em jogo decisivo pela Copa do Brasil. E o técnico Diego Aguirre mostrou uma mistura de otimismo com preocupação.

O treinador explicou que a atuação desta segunda-feira foi boa, mas não será suficiente para fazer o time avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.

“Não jogamos bem e, se repetirmos isso na quinta, fica difícil. Mas tenho confiança total e absoluta de que vamos classificar”, animou-se Aguirre.

Ele criticou especialmente os problemas mostrados pelo time na parte ofensiva: “estou totalmente de acordo que fizemos um primeiro tempo razoável, não bom, e no segundo a intenção era atacar mais, fazer mais gols, mas não pressionamos. Não ficamos perto de sofrer o gol, mas o segundo tempo não foi bom”.

O jogo entre São Paulo e Atlético-PR será na quinta, às 19h15 (de Brasília). No jogo de ida a partida terminou 2 a 1 para o Furacão, que terá a vantagem de classificar com empate agora, no Morumbi.