Raí aposta que bom ambiente pode recuperar Diego Souza no São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 10/04/2018 11h17
Divulgação SPFCDiego Souza fez 3 gols em 16 jogos pelo São Paulo

Em apenas 3 meses, Diego Souza já se “queimou” com grande parte da torcida do São Paulo e passou a receber poucas chances no time titular. Mas de acordo com o diretor de futebol do clube, o ídolo Raí, ainda é possível recuperá-lo.

Raí entende que é normal um jogador demorar mais tempo para se destacar: “o São Paulo tem um grupo grande, com jogadores de qualidade. Obviamente, quando você chega, ninguém tem garantias que será titular e fará sucesso. Têm jogadores que chegam como o Liziero, que vem e faz grande sucesso, e como Diego Souza, que vem de uma grande temporada em que voltou para a Deleção e ainda não conseguiu colocar seu talento em jogo”, afirmou ele em entrevista ao programa “Bola da Vez”, da Espn.

Depois Raí explicou como pode fazer Diego Souza se recuperar: “quando você tem um grupo forte, você dá chance de quem está bem continuar bem, e de quem não conseguiu uma adaptação completa voltar a ter um bom momento. Tudo passa por esse ambiente, que pode proporcionar que as pessoas cheguem ao seu melhor”.

O São Paulo voltará a jogar na quinta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), contra o Rosario Central, pela Copa Sul-Americana. A partida de ida é na Argentina.