Rogério Ceni e Raí se encontraram no CT do São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 16/04/2018 11h17
São Paulo/ DivulgaçãoSão Paulo permitiu que Fortaleza treinasse no CT tricolor

Dois dos maiores ídolos do São Paulo se encontraram nesta segunda-feira (16): o técnico Rogério Ceni conversou com o diretor de futebol Raí. Isso porque o Fortaleza, comandado pelo ex-goleiro, fez um treinamento no Centro de Treinamentos do tricolor paulista.

Ceni explicou a logística do Fortaleza e fez um agradecimento: “é um prazer estar aqui novamente. Teremos um jogo em Varginha e não seria possível fazer a viagem inteira sem uma etapa em São Paulo. O clube, gentilmente, cedeu o CT e agradeço a todos que ajudaram. A direção do Fortaleza também agradece. É um prazer voltar no local onde trabalhei durante 26 anos”.

O Fortaleza está disputando a Série B e estreou com vitória contra o Guarani na última sexta-feira (13), por 2 a 1, em casa. Depois o time viajou para São Paulo e treinou na capital, pois o próximo jogo será em Varginha, Minas Gerais, contra o Boa Esporte.

O técnico Rogério Ceni teve passagem ruim pelo São Paulo no ano passado e foi demitido em julho. Ele assumiu o Fortaleza no início deste ano e ficou com o vice-campeonato no Cearense. O clube está no ano ano do centenário e vive a expectativa de voltar à Série A.

Já Raí assumiu o cargo de diretor de futebol nesta temporada e já teve muito trabalho. Além de muitas contratações polêmicas, ele demitiu o técnico Dorival Jr. e contratou Diego Aguirre para o lugar. O São Paulo estreará no Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (16), às 20h (de Brasília).