Rosario terá ex-jogadores de Palmeiras e Corinthians para enfrentar São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 11/04/2018 19h20
Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/DivulgaçãoFabio Menotti/Ag. Palmeiras/DivulgaçãoTobio teve passagem apagada pelo Palmeiras

O Rosario Central vai enfrentar o São Paulo nesta quinta-feira (12), pela Copa Sul-Americana, e terá duas curiosidades no elenco: o zagueiro Fernando Tobio, ex-Palmeiras, e o atacante Germán Herrera, ex-Corinthians, foram relacionados para o jogo na Argentina.

O técnico Leo Fernández confirmou a escalação do time titular e apenas Tobio começará jogando. Herrera, que também tem passagens por Grêmio, Botafogo e Vasco, ficará no banco de reservas. Zampedri é o centroavante e artilheiro da equipe.

O treinador tinha dúvidas sobre algumas posições na escalação, mas explicou as decisões. Ele colocará Lovera, em vez de Pereyra, para deixar o time mais ofensivo. E escalará Nahuel Gómez na lateral direita porque está preocupado com as jogadas aéreas do São Paulo.

Sendo assim, o Rosario enfrentará o São Paulo com Jeremías Ledesma; Nahuel Gómez, Fernando Tobio, Oscar Cabezas e Alfonso Parot; Maximiliano Lovera, Maximiliano González, Federico Carrizo e Joel López Pissano; Marco Ruben e Fernando Zampedri.

O Rosario não tem feito boa campanha no Campeonato Argentino e está na 14ª colocação, lutando apenas por vaga na próxima Copa Sul-Americana. No último final de semana, a equipe conseguiu vencer o Belgrano mesmo com um time misto de reservas e titulares – afinal a prioridade da equipe agora é a Sul-Americana.