Sidão revela discussão com companheiro durante treino do São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2018 09h49 - Atualizado em 21/03/2018 09h51
Newton Menezes/FuturaPress/Estadão Conteúdo Sidão Sidão discutiu com um companheiro de time no treinamento do último domingo e ficou chateado

Minutos depois da vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, no Morumbi, que classificou o São Paulo à semifinal do Campeonato Paulista, o goleiro Sidão abriu o jogo e revelou ter discutido com um companheiro de equipe no treinamento do último domingo, no CT da Barra Funda.

Sidão não disse o nome do jogador com quem se estranhou, mas explicou que a questão já foi resolvida internamente. A revelação foi feita de maneira espontânea, após o goleiro ser questionado sobre o motivo de ter postado um vídeo nas redes sociais durante o fim de semana – a postagem foi alvo de críticas de torcedores porque continha defesas de Sidão e foi ao ar um dia depois de Jean falhar na derrota por 1 a 0 para o São Caetano, no Anacleto Campanella.

“Só vi maldade nisso. Fiquei 15 dias sem poder treinar e isso me deixou chateado. Só sei jogar futebol. É de onde tiro o sustento da minha família. No domingo houve um treino pela manhã. Acabei tendo uma discussão com um dos nossos companheiros no treino. Discussão de treino, de querer vencer, de chateação pelos resultados que vínhamos tendo”, revelou.

“Então, quis expressar a minha saudade de jogar futebol e coloquei o vídeo. Não pensei em momento algum em atacar ninguém, principalmente um companheiro de grupo. Vimos o Paes (goleiro do São Caetano) se emocionando, porque sabemos como é difícil estar no campo e quando erra é muito cobrado. Houve maldade em falar como se tivesse atacado alguém. Expressei gratidão por voltar a treinar, por isso foi o vídeo: pensando no meu momento e não no de ninguém”, acrescentou.

Segundo Sidão, a discussão foi algo natural, e o assunto já está resolvido. “Essa foi uma das coisas que me deixaram chateado no domingo, porque não sou de fazer isso, e me fez postar o vídeo para relaxar e voltar a fazer o que amo. Já me acertei, isso é coisa de treino. Quando apitou o fim do treino, a gente já tinha se acertado. Coisa normal, de quem quer ganhar, igual eu queria hoje: ver o São Paulo desse jeito, guerreiro, brigando, aguerrido, competitivo. E o que acontece internamente a gente resolve internamente. É assim que tem de ser”, finalizou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.