0:00
0:00

São Paulo perde para a Chapecoense e chega a nove jogos sem vitórias

  • Por Jovem Pan
  • 16/07/2017 17h58
Tarla Wolski / Futura Press / Estadão ConteúdoTarla Wolski / Futura Press / Estadão ConteúdoChape fez 2 a 0 no Tricolor na Arena Condá

A fase do São Paulo continua preocupante no Campeonato Brasileiro. Na Arena Condá, em Santa Catarina, o Tricolor foi derrotado pela Chapecoense por 2 a 0 e permanece, pela quarta rodada seguida, dentro da zona de rebaixamento. O time catarinense voltou a vencer após sete jogos (seis pelo Brasileirão e um pela Sul-Americana), já o time do Morumbi amarga a sua nona partida seguida sem saber o que é terminar a frente no placar.

A Chape abriu o placar aos 17 do segundo tempo. Após a cobrança de falta de Diego Renan, o atacante Túlio de Melo, que havia acabar de entrar no jogo, subiu mais alto que a defesa tricolor e marcou o gol que deu a vitória ao time da casa.

Já o segundo gol da Chape saiu graças a uma falha de Júnior Tavares. O lateral perdeu a bola que acabou sobrando nos pés de Lucas Marques, que chutou rasteiro e ampliou o placar.

Graças a vitória, a Chape sobe para a 12ª colocação e se distancia da zona de degola, que é aberta justamente pelo São Paulo, que está em 17º, com 12 pontos. O próximo compromisso do Tricolor é contra o Vasco, na próxima quarta-feira (19) no Morumbi. No mesmo dia, os catarinenses estarão na Vila Belmiro, onde enfrentarão o time do Santos.

Opinião Jovem Pan – Para o comentarista Flávio Prado, o momento do São Paulo, que já não vence desde o começo do mês de junho, é muito delicado:

“Este time não tem nenhum poder de reação e o Dorival não vai ter tempo para respirar. Essa situação toda tem solução? tem, mas não sei se as pessoas que estão lá saberão encontrá-la”, afirmou Flávio.