Confiante no Bayern, Douglas Costa diz: “se não fosse eu, seria quem?”

  • Por Lancepress
  • 02/09/2015 21h52
Facebook/Reprodução Ex-Shakhtar Donetsk

O atacante Douglas Costa da Seleção Brasileira está cheio de confiança. Com um ótimo começo de temporada no Bayern de Munique (ALE), jogador diz que este início em seu novo clube era algo planejado, já que dois dos principais atletas da equipe, o francês Ribéry, e o holandês, Arjen Robben, estavam machucados.

“Cara, se não fosse eu ia ser quem? O Ribéry está machucado, o Robben também estava machucado, voltando, então tinha que ser eu. Então coloquei na cabeça isso e consegui jogar bem. Espero manter o ritmo e conseguir minha vaga de titular”, disse.

Além de gols e partipações decisivas nos jogos da Bayern, Douglas Costa se destacou por linda lambreta em adversário do Bayer Leverkusen. Tal drible fez com que Robben aconselhasse o brasileiro a cuidar de sua integridade física. Apesar da dica, atacante diz que continuará com seu estilo de jogo.

“Falei com o Robben depois do jogo, ele falou que é do brasileiro, qualidade do brasileiro, mas que realmente tem que ter cuidado com as pancadas do futebol alemão. Agradeci ele, mas se tiver que fazer de novo eu vou fazer, faz parte do futebol brasileiro”, relatou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.