Lucas Lima crê que regularidade e título o ajudaram a chegar na Seleção

  • Por Lancepress
  • 01/09/2015 21h49
NOVA JERSEY, EUA, 01.09.2015: FUTEBOL-SELEÇÃO - Lucas Lima e Elias no treino da seleção brasileira, nesta terça-feira (1º), no campo de treino do NY Red Bulls em Nova Jersey, nos Estados Unidos. (Foto: Wagner Az/Frame/Folhapress) Folhapress Lucas Lima treinou com a Seleção Brasileira nesta terça-feira

Lucas Lima não consegue conter a emoção de vestir a camisa da Seleção Brasileira pela primeira vez. O meia santista em entrevista coletiva em New Jersey, nos Estados Unidos, dedicou sua convocação para o time de Dunga a dois motivos: Regularidade no Peixe e título do Campeonato Paulista sobre o Palmeiras.

“Acho que o meu ano está sendo bom, procuro ser um jogador regular no meu clube. Eu acho que, claro que o Campeonato Paulista que ganhamos conta bastante também e minha regularidade. Estou fazendo um ano muito bom no Santos. Essas coisas se juntaram e me trouxeram para a Seleção”, disse.

Novato na Seleção, Lucas Lima quer fazer dessa a primeira de muitas oportunidades no time de Dunga. Meia diz estar preparado para convencer o comandante dentro de campo.

“Eu espero mostrar nos treinos que sou capaz de permanecer. Quem decide se vou jogar e se tenho espaço no time é o professor. Eu estou muito feliz e espero mostrar o meu potencial, no dia a dia, nos treinamentos e quando tiver a oportunidade nos jogos”, argumentou.

A Seleção Brasileira irá encarar dois amistosos. O primeiro será contra a Costa Rica, no sábado. Já o segundo, os brasileiros enfrentam os Estados Unidos, na próxima terça-feira.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.