0:00
0:00

Assista ao vivo

Sem Thiago Maia e Vanderlei, Santos divulga os relacionados contra o Vasco

  • Por Estadão Conteúdo
  • 15/07/2017 18h11
Divulgação / Ivan Storti / Santos FCVanderlei sofreu uma lesão na partida contra o Galo e não jogará neste domingo

O Santos terá desfalques de peso no duelo com o Vasco, domingo (15), no Engenhão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o técnico Levir Culpi divulgou a lista de relacionados para o duelo e não incluiu o volante Thiago Maia e o lateral Caju, que deixaram o clube ao serem negociados com o Lille, da França, e o goleiro Vanderlei, lesionado na partida contra o Atlético-MG da última quarta-feira (12).

Também por conta de lesão, Renato também não estará em campo no Rio de Janeiro. O Santos vai enfrentar o Vasco com uma dupla de volantes formada por dois reservas: Leandro Donizete e Alison.

Para piorar a situação do Santos, Vladimir, o reserva imediato de Vanderlei, sofreu uma entorse no joelho esquerdo no treinamento de quinta-feira (13) do time e também será desfalque. Com isso, Levir vai recorrer a João Paulo e John, ambos da base do clube, para o duelo com o Vasco.

Em compensação, Copete e Lucas Lima, que cumpriram suspensão automática no duelo com o Atlético-MG, estão de volta ao time. Assim, o Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: João Paulo; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Leandro Donizete e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Kayke.

O atacante Nilmar, recém-contratado pelo Santos, ainda realiza trabalhos físicos para ficar à disposição de Levir, assim como os zagueiros Gustavo Henrique e Luiz Felipe, recém-recuperados de graves lesões. Por isso, eles estão fora da lista de relacionados. Além disso, Vitor Bueno operou o joelho direito e só voltará a jogar em 2018.

Confira a lista de relacionados do Santos para o jogo com o Vasco: 

Goleiros: João Paulo e John
Laterais: Daniel Guedes, Matheus Ribeiro e Orinho
Zagueiros: David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Meio-campistas: Alison, Jean Mota, Leandro Donizete, Lucas Lima, Rafael Longuine, Vecchio e Yuri.
Atacantes: Bruno Henrique, Copete, Kayke, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández.