Sevilla não bobeia, vence Elche e assume a vice-liderança do Espanhol

  • Por Agencia EFE
  • 19/10/2014 19h03

Elche (Espanha), 19 out (EFE).- O Valencia deu chance ao perder para o Deportivo La Coruña mais cedo, o Sevilla aproveitou e assumiu a segunda posição do Campeonato Espanhol neste domingo ao vencer o Elche por 2 a 0 fora de casa neste domingo, em jogo válido pela oitava rodada.

No estádio Manuel Martínez Valero, os donos da casa tiveram maior posse de bola, principalmente no primeiro tempo, em que chegou a ter mais de 70%, mas pecou na pontaria. No jogo todo, foram 12 finalizações, mas apenas uma foi no gol para defesa de Beto.

Mais eficiente, o Sevilla marcou o primeiro aos 13 minutos da etapa final, com Bacca. Deulofeu cobrou falta, e o goleiro Manu Herrera até defendeu, mas rebateu nos pés do colombiano, que não desperdiçou a oportunidade.

O time anfitrião não desistiu, mas levou o golpe de misericórdia aos 27. Após bela triangulação, Denis Suárez fez o cruzamento e Gameiro cabeceou para a rede.

A vitória levou o Sevilla aos 19 pontos, três a menos que o líder do campeonato, o Barcelona, que no sábado bateu o Eibar por 3 a 0, e dois a mais que o Valencia, agora quarto colocado, atrás também do Real Madrid. Já o Elche fecha a rodada na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com cinco pontos. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.