Técnico israelense é preso acusado de manter relações sexuais com menores

  • Por Agencia EFE
  • 18/12/2014 15h07

Jerusalém, 18 dez (EFE).- O técnico das divisões de base do Hapoel Petah Tikva, de Israel, Ofer Tzabari foi preso sob a acusação de ter mantido relações sexuais com menores de idade, em operação que resultou em mais cinco detenções.

O profissional já tinha sido detido no mês passado, quando atropelou um policial ao tentar fugir, ao ser abordado por estará nu no interior de seu veículo, junto a um jovem de 17 anos, de acordo com relatos da publicação.

Por conta disso, Tzabari recebeu pena de prisão domiciliar por uma semana. Na terça-feira passada, no entanto, ele acabou preso de novo. Isso porque o mesmo adolescente se envolveu em um assalto e acabou preso.

No celular do jovem, a polícia identificou diversas mensagens de texto trocadas com Tzabari, em que o técnico combina uma série de pagamentos.

A partir daí, a polícia isralense investigou e identificou diversas informações no celular do comandante das divisões de base do Hapoel Petah Tikva, que indicariam que ele teve relações sexuais com vários jovens de 14 a 16 anos, em troca de dinheiro, presentes e até mesmo ingressos dos jogos da equipe. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.