0:00
0:00

Vampeta canta e provoca Guerrero antes de jogão: “O Corinthians é maior do que você!”

  • Por Jovem Pan
  • 27/07/2017 14h55
Reprodução/Jovem PanO comentarista Vampeta, da Rádio Jovem Pan, esbanjou criatividade ao provocar Paolo Guerrero antes do jogo entre Corinthians e Flamengo.

O jogão entre Corinthians e Flamengo, no próximo domingo, em Itaquera, já motiva novas provocações por parte de Vampeta. Em participação exclusiva no Esporte em Discussão desta quinta-feira, na Rádio Jovem Pan, o ídolo alvinegro esbanjou criatividade e cantou uma música para provocar o atacante peruano Paolo Guerrero, da equipe carioca.

“O Corinthians vai pegar um time que vem badalado, cheio de estrelas, com Guerrero, Everton Ribeiro, Diego, Geuvânio… Mas o Corinthians é favorito! Lá, nós temos o nosso Romero, o nosso Jô, o nosso Balbuena… E tem até uma música para o Guerrero”, indicou Vampeta, antes de soltar a voz: “Guerrero, me diz com se sente… Em voltar para a casa do Timão… Mundial você nos deu, mas precisa aprender: o Corinthians é maior do que você!”.

Assista à “performance” de Vampeta no vídeo abaixo!

Reencontro entre Guerrero e a Arena Corinthians

Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Corinthians encara o quarto colocado, Flamengo, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em Itaquera. Após 16 rodadas, as duas equipes estão separadas por 12 pontos na tabela de classificação.

O jogo tem caráter decisivo e marcará o terceiro encontro de Paolo Guerrero com a Fiel desde a polêmica transferência do atacante ao Flamengo, em julho de 2015.

Nas outras duas ocasiões, o Corinthians levou a melhor: venceu por 1 a 0, gol de Vagner Love, em 2015; e por 4 a 0, gols de Romero (2), Guilherme e Rildo, no ano passado.

Em 2017, segundo Vampeta, o final da história não será diferente: “vai ser boa a festa, e nós (corintianos) vamos deixar mais um concorrente para trás!”.

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians/Divulgação