Gabi e Juanfran e lamenta empate, mas mantém confiança em vaga na final

  • Por Agencia EFE
  • 22/04/2014 18h45

Madri, 22 abr (EFE).- Alguns jogadores do Atlético de Madrid lamentaram o empate com o Chelsea em 0 a 0 nesta terça-feira no estádio Vicente Calderón, em partida de ida pelas semifinais da Liga dos Campeões, por considerarem que a equipe espanhola buscou mais a vitória, mas mesmo assim se disseram confiantes na conquista da vaga na decisão.

“Quisemos vencer a todo custo e vamos embora com um gosto ruim na boca. Eles não queria sofrer gols, e nós tentamos de todas as formas, mas não conseguimos. De qualquer forma, entraremos com tudo no jogo de volta e tentaremos vencer”, disse Gabi, capitão do Atlético, ao canal espanhol “TVE”.

Gabi ainda lamentou o fato de ter recebido o terceiro cartão amarelo, que o tirará da partida de volta, no próximo dia 30, em Londres. Além dele, cumprirão suspensão os meio-campistas Obi Mikel e Frank Lampard, ambos do Chelsea. “É uma pena, mas tentarei ajudar como for possível”, limitou-se a dizer.

Quem também comentou sobre a retranca do time visitante foi o lateral-direito Juanfran. Na opinião do jogador espanhol, o adversário entrou em campo pensando apenas em não perder para decidir em casa.

“Não estamos contentes com o resultado porque esperávamos vencer. Eles vieram para se defender porque confiam em um bom resultado em Stamford Bridge. Mas nós também acreditamos numa vitória lá”, declarou o lateral.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.