0:00
0:00

Gabriel Jesus viaja com o time para semifinal da Copa da Inglaterra, garante Guardiola

  • Por Jovem Pan
  • 21/04/2017 10h36
Reprodução / Twitter / Manchester CityReprodução / Twitter / Manchester CityGabriel Jesus junto com o técnico do Manchester City

Gabriel Jesus junto com o técnico do Manchester City

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Pep Guardiola confirmou que Gabriel Jesus viajará com o elenco do Manchester City que enfrentará o Arsenal no próximo domingo (23), pela semifinal da Copa da Inglaterra, às 11 horas (de Brasília).

“Ele está muito, muito melhor. Ele treinou conosco hoje, está voltando com sua felicidade e estamos felizes com isso. Vamos viajar, todo o grupo, para o Wembley”, afirmou o técnico do Manchester City, sem confirmar se o atacante brasileiro será escalado na partida: “depois do jantar eu decido”.

Gabriel Jesus não atua pela equipe inglesa desde 13 de fevereiro, quando ele sofreu uma fratura no metatarso do pé direito e precisou passar por uma cirurgia. A expectativa era de que ele voltasse somente no fim da temporada, mas ele já tem voltado a treinar desde o começo do mês.

“Gabriel tinha toda a Europa em suas mãos e decidiu vir aqui, não podemos esquecer disso. É por isso que estamos tão felizes que ele possa nos ajudar, juntamente com Sergio [Aguero] e os outros antes do final da temporada”, destacou Pep.

O desfalque do City para a semifinal da Copa da Inglaterra é o zagueiro Stones, que está com uma lesão muscular e foi poupado para voltar somente na próxima quinta, contra o Manchester United, em jogo adiado do Inglês.