Heroi contra o Napoli, Fabiano espera dificuldade para o Porto contra Sevilla

  • Por Agencia EFE
  • 02/04/2014 18h46

Lisboa, 2 abr (EFE).- Fabiano, goleiro do Porto, titular da equipe nas últimas cinco partidas devido lesão do compatriota Hélton, admitiu nesta quarta-feira que a equipe não terá vida fácil contra o Sevilla, pelas quartas de final da Liga Europa.

“Já superamos uma eliminatória muito complicada contra o Napoli e amanhã teremos outra. Temos qualidade e sabemos do nosso potencial, embora o Sevilla tenha pontos fortes, o que nos obriga a estar muito concentrados para conseguir um resultado positivo”, afirmou o ex-jogador do São Paulo, em entrevista coletiva.

O goleiro de 26 anos foi o grande astro da classificação dos Dragões na fase anterior da competição, devido a atuação na partida de volta com o Napoli na Itália, que terminou 2 a 2. Na ida, a equipe portuguesa tinha vencido por 1 a 0.

“Trabalho para me aprimorar e para estar ao nível do Porto. Mas tenho que ter a cabeça no lugar e os pés no chão. Só preciso seguir trabalhando”, disse, timidamente, o brasileiro.

Fabiano, revelado pelo São Paulo, está no time português desde meados de 2012, após boa temporada no modesto Olhanense, da primeira divisão do país. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.