0:00
0:00

Kaká revela desejo de voltar ao São Paulo e ser treinado por Rogério Ceni

  • Por Jovem Pan
  • 10/03/2017 18h20
Reprodução FacebookReprodução FacebookKaká está no Brasil após ver o Orlando City ser eliminado antes dos playoffs da MLS

Atuando no futebol norte-americano desde 2015, Kaká não consegue esquecer o São Paulo. Em entrevista ao programa Esporte Fantástico da Rede Record, o meia do Orlando City voltou a falar do desejo de vestir a camisa Tricolor novamente, ainda mais agora que o time do Morumbi está sendo comandado pelo ex-companheiro e amigo, Rogério Ceni.

“Estou curtindo muito essa fase do Rogério. Ele é um cara que eu admiro e tenho um carinho. A minha torcida é para que o São Paulo continue bem. E ter ele como treinador um dia seria uma experiência muito legal”, disse Kaká, que mesmo de longe, continua ligado no São Paulo por meio de um aplicativo no celular.

O meia do Orlando City revelou também que sempre entra em contato com o treinador são-paulino após os jogos. “Eu torço a cada partida do São Paulo. Coloquei um aplicativo no celular para ir avisando o resultado e, acabando os jogos eu mando mensagens para o Rogério dando os parabéns”.

Entre outros assuntos na entrevista, Kaká falou de Neymar, que segundo o meia pode ser eleito o melhor jogador do mundo em breve, e elogiou a Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite. “Estou assistindo, acompanhando e feliz com essa chegada do Tite. Acho que está no caminho certo”.

A entrevista completa com Kaká vai ao ar neste sábado (11).