0:00
0:00

Kelvin treina pela 2ª vez seguida e pode reestrear pelo Porto no domingo

  • Por EFE
  • 10/01/2017 15h10
Reprodução / InstagramReprodução / InstagramKelvin ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa

Kelvin ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa

O atacante Kelvin pode voltar a atuar pelo Porto neste domingo, na partida contra o Moreirense, pela 17ª rodada do Campeonato Português, após treinar pelo segundo dia consecutivo com os companheiros de equipe.

O brasileiro de 23 anos, que esteve emprestado recentemente a Palmeiras e São Paulo, se recuperou de lesão muscular na coxa esquerda e está disponível para ser relaacionado pelo técnico português Nuno Espírito Santo.

As atividades que Kelvin participou nesta segunda e na terça foram as primeiras desde o fim do empréstimo ao Tricolor do Morumbi. Se confirmar que apresenta forma física, o jogador pode virar opção para o ataque, que está desfalcado do argelino Yacine Brahimi, que defenderá sua seleção na Copa Africana de Nações.

O atacante é considerado um dos heróis da história recente do Porto, já que marcou gol na vitória sobre o Benfica na penúltima rodada do Campeonato Português da temporada 2012/2013. O resultado fez com que os Dragões ultrapassassem o arquirrival e assumissem a ponta da tabela, para depois conquistar o título.