0:00
0:00

Ladrões invadem casa de Roberto Firmino e levam quase R$ 300 mil em pertences

  • Por EFE
  • 09/01/2017 15h23
EFEEFEFirmino brilhou e marcou na goelada de 4 a 1 do Liverpool sobre o City

 O atacante Roberto Firmino e sua família foram vítimas de um roubo em sua casa na cidade de Liverpool no último dia 22, segundo informações divulgadas nesta segunda-feira pela imprensa britânica.

Os criminosos entraram na residência no bairro de Mossley à noite e levaram joias, relógios e roupa, que juntos estão avaliados em 70 mil libras (R$ 272,5 mil).

“Embora os inquilinos não estivessem em casa nesse momento, para a família foi muito triste ver como seu lar sofrera um furto. Pediria aos ladrões que fizessem o correto e entregassem os objetos roubados a seus donos o mais rápido possível”, disse o inspetor da Polícia de Liverpool (Merseyside Police) Steve Christian.

Firmino, de 25 anos, sua mulher e as duas filhas foram levados a um hotel da cidade enquanto as forças de ordem investigavam o ocorrido. Agora, já estão de volta à casa, mas reforçaram a segurança.

O brasileiro é o mais recente integrante de um grande de grupo de jogadores que foram vítima de roubos em suas mansões no noroeste da Inglaterra nos últimos dois anos. A relação tem ainda Wayne Rooney, Romelu Lukaku, Phil Jagielka, Tom Cleverley, Ángel Di María, Peter Crouch, Darren Fletcher e Emile Heskey.