Com cesta no final, Celtics vencem Cavs e seguem vivos nas finais do Leste

  • Por EFE
  • 22/05/2017 09h19

Avery Bradley acertou o arremesso que deu a vitória aos Celtics no último segundo de jogo

Reprodução / Twitter / Boston Celtics Avery Bradley acertou o arremesso que deu a vitória aos Celtics no último segundo de jogo

Mesmo sem seu principal jogador, o armador Isaiah Thomas, lesionado, o Boston Celtics derrotou o Cleveland Cavaliers, pelo placar de 111 a 108, na Quicken Loans Arena, neste domingo, conquistando sua primeira vitória nas finais da Conferência Leste da NBA, que está 2 a 1 para os atuais campeões.

Após perder as duas primeiras partidas, disputadas em casa, os Celtics estavam pressionados para finalmente conseguir uma vitória e equilibrar as finais. Com o triunfo, a franquia de Massachusetts força a realização do quinto jogo, que será em Boston, marcado para a próxima quinta-feira.

Sem o baixinho, o armador Marcus Smart foi o principal nome dos Celtics, fazendo 27 pontos. Mas o herói da vitória foi Avery Bradley, que dos 20 pontos marcados, ele acertou o arremesso de três, no último segundo, confirmando a importante vitória da equipe.

Pelo lado dos Cavs, Kyrie Irving, com 29 pontos, foi o cestinha da noite. Já dois jogadores conseguiram o duplo-duplo: Kevin Love, com 28 pontos e dez rebotes, e Tristan Thompson, com 18 pontos e 13 rebotes, sendo que sete foram ofensivos. Pouco inspirado, LeBron James marcou apenas 11 pontos.

O quarto duelo entre Boston Celtics e Cleveland Cavaliers acontecerá na próxima terça-feira, novamente na Quicken Loans Arena, em Ohio.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.