Craque da Sérvia, Teodosic diz que equipe fez seu melhor jogo no Mundial

  • Por Agência EFE
  • 10/09/2014 17h29

O sérvio Teodosic foi o grande destaque na partida que eliminou o Brasil do Mundial

EFE Teodosic

Cestinha da vitória da Sérvia sobre o Brasil por 84 a 56 nesta quinta-feira, pelas quartas de final do Mundial de basquete, o armador Milos Teodosic, que marcou 23 pontos, considerou que sua equipe fez sua melhor partida no torneio até agora para passar de fase.

“Antes do Mundial, o Brasil era um dos favoritos. Sabíamos o quanto eles são bons, mas entramos em quadra e fizemos, para mim, nossa melhor partida”, disse o armador, que, mesmo sem citar o abatimento do adversário, apontou o aspecto psicológico como determinante para o resulta do final.

“Estávamos motivados, embora, claro, em um jogo de quartas de final nem seja necessário motivação extra. Mantivemos o controle durante os 40 minutos, e o fator mental da equipe pesou muito. Somos bons amigos, e somos exatamente iguais dentro e fora de casa”, destacou.

Já o ala-pivô Nemanja Bjelica disse que a força do Brasil valoriza ainda mais o triunfo obtido pela Sérvia em Madri. “Este resultado, bater o Brasil por tantos pontos, é algo quase impossível. Eles têm uma grande equipe, grandes jogadores e grande treinador. Jogamos os 40 minutos como uma equipe. Dessa forma, podemos competir contra qualquer seleção”, enalteceu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.