Sem Splitter, Spurs caem diante dos Blazers em Portland

  • Por Agencia EFE
  • 16/12/2014 07h09

Atuais campeões não conseguiram superar a equipe de Portland e perderam por 108 a 95

Reprodução/Instagram Sem Splitter

O atual campeão San Antonio Spurs, do brasileiro Tiago Splitter, foi até o Oregon nesta segunda-feira, mas não resistiu ao grande número de desfalques e foi derrotado pelo Portland Trail Blazers por 108 a 95.

Splitter, que recentemente retornou de uma lesão na panturrilha, foi poupado pelo técnico Gregg Popovich, assim como o veterano Tim Duncan. Outros jogadores ficaram de fora por causa de lesão, como o argentino Manu Ginóbili e o francês Tony Parker, além de Patty Mills, que se recupera de uma cirurgia no ombro.

Pelos Blazers, LaMarcus Aldridge e Damien Lillard foram os grandes destaques, o primeiro com um double-double de 23 pontos e 14 rebotes e o segundo também com 23 pontos, além de dez rebotes e seis assistências.

Já pelos Spurs, que sofreram a oitava derrota da temporada, os mais eficientes foram Kawhi Leonard, com 21 pontos e nove rebotes; Aron Baynes e Kely Anderson, com 15 cada, e Corey Joseph e Danny Green, ambos com 12.

Os Spurs ocupam a sexta posição do Oeste com 17 vitórias e oito derrotas, enquanto o Portland é o quarto dessa conferência com a marca de 19-6. Os texanos voltam à quadra na próxima quarta-feira, em casa, contra o Memphis Grizzlies. Já os Blazers jogam nesse mesmo dia, também em casa, contra o Milwaukee Bucks.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.