‘Atores’ do Jungle Fight 76 projetam evento recheado de disputas por cinturão

  • Por Jovem Pan
  • 11/04/2015 14h14

Jungle Fight 76 terá três disputas por cinturão em evento que deve ser muito disputado

Montagem sobre fotos de divulgação Disputas de cinturão do Jungle Fight 76

O Jungle Fight 76 será realizado neste sábado (11), às 22h (de Brasília), no Ginásio Prudente de Moraes, em Itu (SP), e o evento terá três disputas de cinturão. Antes do evento, acompanhe as declarações que os principais lutadores do espetáculo deram à Rádio Jovem Pan.

Wallid Ismail – presidente do Jungle Fight e ex-lutador de MMA

“Esse gringo, que é americano de origem mexicana, já ganhou de quatro brasileiros. Nunca nenhum outro gringo havia ganhado de tantos aqui no Brasil. Ele está vindo lutar com o Bruno. O Elizeu Capoeira foi chamado para o UFC”.

“Depois da explosão do MMA no Brasil, o Jungle Fight foi líder de audiência em todas as edições. Por isso que estamos chegando tão forte. É um esporte de massa. É que nem o futebol. Futebol não é esporte, é religião. É legal você ver a ‘coroa’ amarradona. Quero ver isso. Já está no espírito do brasileiro e quero que aconteça o mesmo com o MMA. Tem espaço”.

José ‘Suavecito’ Diaz – vai disputar o cinturão da categoria meio-médio

“Eu estava me preparando para o Elizeu Capoeira, mas agora estou me preparando para o Bruno Lopes, nada mudou. Continuou treinando forte. A única coisa na qual estou focado é no cinturão, não importa o meu adversário”.

“Acredito que todas as vitórias são um passo importante para o UFC. Mas o título do Jungle Fight seria, de fato, um grande fato. Não vejo a hora de fazer esse combate e lutar para os fãs brasileiros. Gosto muito do Brasil e de estar aí”.

Bruno Lopes – vai disputar o cinturão da categoria meio-médio

“Fiz duas lutas no Jungle. Ganhei uma por nocaute e outra por finalização. Essa oportunidade apareceu e eu fiquei muito feliz. Esperava essa chance mais para a frente, mas apareceu agora. Estou treinando para estar muito bem preparado”.

“Houve pouca mudança na estratégia. Meus treinos já estavam bastante intensos. Só mudei alguns detalhes de estratégia, algumas coisas assim, mas continuo com o mesmo foco”.

Jonas Bilharinho – atual campeão dos pesos-galos e lutará pelo título dos pesos-pena

“Sem dúvida. Essa vai ser a minha categoria. Sinceramente, estou focando muito na minha preparação. Nada que o Fabiano ‘Soldado’ fizer vai me impedir de ganhar o título”.

“Eu adoro eles (irmãos Nogueira). São muito gente fina, nada arrogantes. São pessoas muito do bem e estão sempre ajudando sempre que possível, inclusive a mim. Sempre que eles podem esticar a mão e me ajudar com alguma coisinha, eles ajudam”.

Fabiano ‘Soldado’ Fernandes – lutará pelo título dos pesos-pena

“Meu estilo é striker, mesmo do Jonas. Eu venho do kickboxing, ele vem do muay thai. Acho que vai ser uma luta que todo mundo gosta de ver. Muita ‘trocação’”.

“Estou muito preparado, no melhor momento da minha vida. Melhor fase em termos técnicos, físicos e psicológicos. Esse momento é o meu. Vou sair com a vitória e com o cinturão”.

Ericka Almeida – defende o cinturão da categoria peso-palha feminino

“A todo vapor. Estou fazendo uns três treinos por dia, focado mais na dieta nesta última semana, para bater os 52kg da categoria. Vamos mandar ver no Jungle Fight”.

“Minha preocupação primeira é defender o meu cinturão e continuar invicta no maior evento de MMA na América Latina. Ir para o UFC é uma consequência do meu trabalho bem feito aqui”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.