Rival de Anderson Silva em seu retorno ao UFC é preso nos Estados Unidos

  • Por Jovem Pan
  • 13/09/2014 10h32

Nick Diaz é conhecido por suas polêmicas fora do octógono

Reprodução/ Instagram Rival de Anderson Silva em seu retorno ao UFC é preso nos Estados Unidos

A luta que marca o retorno de Anderson Silva ao octógono do UFC pode estar ameaçada. O norte-americano Nick Diaz foi preso no último dia 6 de setembro por dirigir sob efeito de álcool, além de receber acusações de destruição de provas, desacato à autoridade e conduzir veículo automotivo com carteira vencida. O fato só chegou ao conhecimento da mídia na última sexta-feira.

Com o pagamento da fiança, o ex-campeão do Strikeforce foi liberado ainda durante a manhã. Agora ele espera em liberdade por um julgamento que deve acontecer em três semanas.

O Ultimate divulgou um comunicado e não sinalizou se irá tomar alguma atitude contra o polêmico lutador da categoria meio-médio.

“Estamos sabendo da situação de Diaz e ainda vamos reunir as notícias sobre o que aconteceu com ele. Entendemos que existe um processo em andamento e que Nick Diaz vai ter a chance de se defender sobre essas acusações”, comentaram.

O combate entre Diaz e o “Aranha” acontece no UFC 183, em 31 de janeiro, na cidade de Las Vegas. O americano tem um cartel de 26 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado. Na sua última aparição, foi derrotado por Georges Saint-Pierre, em março de 2013.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.