Weidman descarta nova luta com Anderson Silva e diz: “nunca vai ganhar de mim”

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2015 15h53
Reprodução/Instagram Chris Weidman defendeu o cinturão dos pesos médios duas vezes contra brasileiros

O americano Chris Weidman conquistou o cinturão dos pesos médios ao vencer Anderson Silva em julho de 2013. Em dezembro do mesmo ano, derrotou o brasileiro novamente, quando este se lesionou ao tentar um chute. Apesar de a segunda luta não ter terminado como gostaria, o “All American” descartou um terceiro combate.

“Não terminou do jeito que gostaria. Não queria que ele tivesse quebrado a perna. Sei que ele não tinha como me vencer, mas me incomoda ter acabado daquela maneira. Mas não ficaria animado com uma terceira luta contra o Anderson. Já o venci duas vezes e agora quero outros desafios. Mas uma coisa ficou bem clara depois disso tudo: Anderson Silva nunca vai ganhar de mim”, declarou Weidman ao The Players Tribune.

Na ocasião, o americano havia vencido o primeiro round. No seguinte, Spider acabou quebrando a perna. Desde então, Weidman defendeu, com sucesso, seu cinturão contra Lyoto Machida. Neste sábado (23), o novo desafio também será diante de um brasileiro, o lutador Vitor Belfort, pelo UFC 187.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.