Ryan Lochte desmente tentativa de suicídio após os jogos Rio 2016

  • Por Jovem Pan
  • 07/06/2017 15h19

Ryan Lochte conquistou a medalha de ouro no revezamento 4x200

Agência EFE Ryan Lochte conquistou a medalha de ouro no revezamento 4x200

Na última terça-feira, diversos veículos publicaram a informação que o nadador Ryan Lochte teria tentado suicídio, após a repercussão negativa do episódio em que simulou um assalto durante os Jogos do Rio 2016.

Nesta quarta-feira, em declaração ao site TMZ Sports, Lochte explicou que a entrevista dada à revista ESPN ficou “distorcida”. “Para ser claro, eu estava em um lugar muito escuro após o Rio, mas eu nunca pensei em acabar com a minha vida”, esclareceu o norte-americano, ganhador de 12 medalhas em quatro Olimpíadas. 

“Essa é a distorção da mídia. Eu nunca faria isso. Isso não é comigo”, completou Lochte. Segundo o nadador, ele teria dito que estava prestes a se desligar da sua vida inteira, quando indagado pelo repórter se isso seria suicídio ele apenas balançou a cabeça lentamente.

“Eu sou um lutador, sempre fui e sempre serei. Eu sabia o que poderia fazer nessa época terrível para ganhar novamente a confiança dos meus amigos, da minha família, do público e de quem sempre esteve torcendo por mim”, revelou o atleta que vive um outro momento tanto profissional como na vida pessoal, uma vez que sua noiva Kyala está grávida e ele deve ser pai a qualquer momento.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.