Melhor em campo contra o Uruguai, James comemora: “estamos fazendo história”

  • Por Agencia EFE
  • 28/06/2014 20h16
Colombia's midfielder James Rodriguez celebrate after the Round of 16 football match between Colombia and Uruguay at the Maracana Stadium in Rio de Janeiro during the 2014 FIFA World Cup in Brazil on June 28, 2014. AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS AFP Confira as imagens de Colômbia x Uruguai pelas oitavas de final

Autor dos dois gols da vitória da Colômbia sobre o Uruguai por 2 a 0 neste sábado, no Maracanã, o meia James Rodríguez festejou o resultado e sua grande atuação, reconhecida pela Fifa com o prêmio de melhor jogador em campo.

Com o triunfo de hoje, a Colômbia se classificou pela primeira vez às quartas de final de uma Copa do Mundo, e será a adversária do Brasil na próxima sexta-feira no Castelão, em Fortaleza.

“Estou feliz porque estamos fazendo história. Eu, como jovem, sempre quis estar aqui, é um grande sonho e espero chegar mais longe. Queremos fazer ainda mais porque somos uma seleção que quer ganhar”, declarou o camisa 10 colombiano em entrevista coletiva.

Questionado sobre como será jogar contra o Brasil e se a Colômbia se sentirá intimidada, James mandou um recado claro a Neymar e companhia.

“Não sinto pressão, claro que é preciso tomar cuidado, porque eles têm bons jogadores, mas eles também têm que tomar cuidado, porque também temos bons nomes e podemos representar perigo. Vai ser um jogo especial para todos nós”, alertou.

Após a partida, James foi apontado pel,o técnico do Uruguai, Oscar Tabárez, como o melhor jogador desta Copa do Mundo, e se disse orgulhoso pelo elogio.

“É um grande orgulho ouvir alguém como ele falar isso de mim, só quero ajudar a Colômbia a chegar mais longe”, afirmou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.