Menino que se feriu gravemente em tumulto em praça de Turim recebe alta

  • Por EFE
  • 14/06/2017 12h57 - Atualizado em 29/06/2017 00h21

Kelvin foi presenteado como uma camisa do Dybala durante internação

Reprodução / Twitter Kelvin foi presenteado como uma camisa do Dybala durante internação

O menino Kelvin, de apenas 7 anos, que se feriu gravemente em tumulto na Praça San Carlo, em Turim, durante a exibição em telão da final da Liga dos Campeões da Europa, entre Juventus e Real Madrid, no dia 3 de junho, recebeu alta nesta quarta-feira.

O garoto permaneceu internado por dez dias, sendo dois em coma induzido, por causa de traumas torácicos, no Hospital Regina Margherita. Agora, Kelvin poderá terminar o processo de recuperação em casa, conforme relataram à Agência Efe, fontes do hospital.

Durante o período de internação, o menino conversou via internet com o atacante argentino Paulo Dybala, da Juve, que ainda enviou uma camisa de presente, com seu nome e número.

Duas mulheres, uma de 63 anos e outra de 26, seguem internadas em hospitais da região, em decorrência do incidente. A primeira foi operada na semana passada, para estabilizar a coluna cervical. A mais jovem, que ficou cinco dias em coma induzido, apresenta ligeira melhora, embora o quadro de saúde não tenha sido detalhado.

Durante a decisão da Champions, um “corre-corre” provocado por alerta falso de bomba instalou o pânico na Praça San Carlo, onde cerca de 30 mil pessoas acompanhavam a partida em um telão. Mais de 1,5 mil pessoas ficaram feridas. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.