“Homem de Gelo” Raikkonen está sentindo a temperatura subir, diz Massa

  • Por Reuters
  • 03/07/2015 08h33
DIVULGAÇÃO Raikkonen e Massa: a dupla da Ferrari até 2010

Muito querido dos fãs da Fórmula 1 apesar da reputação de frieza, Kimi Raikkonen está sentindo a temperatura subir na Ferrari e precisa esfriar, de acordo com seu ex-colega de equipe, o brasileiro Felipe Massa.

O finlandês Raikkonen – famoso por sua personalidade reservada e seu olhar penetrante – tem a palavra “Iceman” (“Homem de Gelo”) tatuada no braço, mas enfrenta muitas especulações sobre seu futuro na escuderia mais glamurosa da modalidade.

“Todo mundo fala no ‘Homem de Gelo’, mas eu posso dizer que ele não é assim na verdade”, afirmou Massa, parceiro de Raikkonen na Ferrari entre 2007 e 2009 e que foi substituído por ele em 2014, aos repórteres nesta quinta-feira, às vésperas do Grande Prêmio da Inglaterra.

“Com certeza ele também pode sofrer com a pressão, e também mostra isso em alguns resultados”, continuou o piloto da Williams.

“Ele só precisa relaxar e tentar dar seu melhor, porque ele certamente é um grande talento e pode fazer muito melhor do que tem feito. Todo mundo sabe disso.”

Massa disse ter sentido uma pressão semelhante na Ferrari quando havia especulações sobre sua saída da equipe.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.