Sem retomada de cores históricas, McLaren apresenta carro para 2015

  • Por EFE
  • 29/01/2015 11h32
Divulgação McLaren apresenta novo caso para 2015

A McLaren apresentou nesta quinta-feira o MP4-30, carro que será utilizado pelo espanhol Fernando Alonso e o britânico Jenson Button, na temporada 2015, da Fórmula 1, mas frustrou os torcedores que esperavam o retorno da pintura branca e vermelha.

O novo modelo da escuderia foi divulgado pela internet, ao vivo. No retorno da parceria com a Honda após 23 anos, mais uma vez a McLaren será predominantemente prateada, com detalhes pretos e vermelhos.

No vídeo em que revelou o MP4-30, a equipe sobrepôs imagens do carro utilizado por Ayrton Senna e pelo francês Alain Prost, no fim da década de 80 e início dos anos 90. Nos últimos dias, as diversas menções aos tempos áureos do time, aumentaram as especulações de que a antiga cor seria retomada.

“Me sinto orgulhoso de fazer parte de uma escuderia com tanta história na Fórmula 1. Meu objetivo é escrever um capítulo a mais na relação entre McLaren e Honda”, afirmou Fernando Alonso.

A primeira aparição da escuderia nas pistas acontecerá neste fim de semana, com os testes de pré-temporada em Jerez de la Frontera, na Espanha. No dia 15 de março, acontecerá a primeira corrida da temporada, o Grande Prêmio da Austrália.

Assista o vídeo abaixo:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.