Nishikori anuncia desistência, e Djokovic já está na final em Miami

  • Por Agencia EFE
  • 28/03/2014 15h44

Japonês eliminou Roger Federer do Masters 1000 de Miami

EFE Nishikori desiste por lesão e Djokovic avança à final

O sérvio Novak Djokovic é o primeiro finalista do Masters 1000 de Miami e sequer precisou entrar em quadra nesta sexta-feira para isso, já que seu adversário nas semifinais, o japonês Kei Nishikori, anunciou sua desistência devido a uma lesão na coxa esquerda.

Dois dias depois de ter protagonizado a grande zebra das quartas de final ao eliminar o suíço Roger Federer, Nishikori não pôde manter vivo o sonho de disputar a primeira final de Masters 1000 da carreira.

“Sinto muito em dizer que tenho que desistir hoje. É muito desapontador, e obviamente peço desculpas a todos os fãs que assistiriam à partida. É um torneio muito especial para mim e quero voltar nos próximos anos. Trabalharei com minha equipe médica para voltar assim que possível”, declarou o tenista japonês, 21º coloca do ranking da ATP, através do Facebook.

Campeão em Indian Wells, Djokovic é finalista pela segunda vez de um Masters 1000 na temporada e espera o duelo entre o espanhol Rafael Nadal e o tcheco Tomas Berdych para saber o adversário.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.