0:00
0:00

O que você achou da convocação de Tite?

  • Por Jovem Pan
  • 03/03/2017 11h24
Rafael Ribeiro/CBFRafael Ribeiro/CBFTite - CBF
O técnico Tite é apresentado oficialmente na sede da CBF, dia 20 de junho de 2016. Foto: Rafael Ribeiro

Em um hangar no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, Tite realizou a convocação dos 23 jogadores que atuarão pela Seleção Brasileira nas próximas duas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A novidade na lista divulgada nesta sexta-feira é a presença de Diego Souza no lugar de Gabriel Jesus, lesionado.

Principal jogador do Sport, o meia participou do “Jogo da Amizade” com a Colômbia, realizado em janeiro no Rio, em que só atletas que atuavam no Brasil foram convocados. O meia Diego, do Flamengo, também esteve no amistoso e foi novamente chamado por Tite.

Quem também contou com uma oportunidade foi o goleiro Ederson, do Benfica. Sua atuação diante do Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões foi acompanhada de perto por Taffarel, preparador de goleiros da Seleção.

Os convocados desta sexta enfrentam a seleção do Uruguai, em Montevidéu, no próximo dia 23. Cinco dias depois, em 28/3, o compromisso é contra o Paraguai, na Arena Corinthians, em São Paulo. O Brasil lidera as Eliminatórias com 27 pontos e pode garantir sua vaga na Copa da Rússia já na próxima rodada.

O que você achou da convocação de Tite?

Ouça o programa completo no áudio acima.