Anderson Silva entra no clima de carnaval e “rebola” ao som de Pabllo Vittar

  • Por Jovem Pan
  • 11/02/2018 16h20
Reprodução / InstagramAnderson Silva vestiu salto e lingerie para imitar a cantora Pabllo Vittar em postagem no Instagram

Nem o afastamento dos octógonos e as acusações de doping tiram a alegria de Anderson Silva, ainda mais no carnaval! Neste sábado (10), o lutador do UFC publicou em seu Instagram um vídeo em que aparece dançando ao som da cantora pop Pabllo Vittar.

Com direito a salto alto, meia calça na cabeça, sutiã e calcinha por cima da calça, o “Spider” arriscou alguns passos do hit “K.O.”, lançado por Pabllo no ano passado.


“Em clima de carnaval! Deixo a minha homenagem ao ilustre inigualável Pabllo Vittar. Pablitooo quem gosta de tu gosta, quem não gosta come menos. Continue dando alegria para quem curte seu som. Como diz o velho ditado: ‘ema ema ema cada um com seus problemas”, escreveu o lutador.

Anderson Silva não disputa uma luta desde fevereiro do ano passado. Ele enfrentaria o norte-americano Kelvin Gastelum em novembro, porém o combate foi cancelado após Anderson ser flagrado novamente no antidoping. Por conta da reincidência, Spider pode ficar afastado por mais um ano do UFC.