Nadal envia mensagem para fã de 92 anos que escreve cartas para ele

  • Por Jovem Pan
  • 11/02/2018 15h16
Reprodução / TwitterGloria Martinez é fã de Rafael Nadal e pretendia viajar até o México para ver o seu ídolo em ação

Imagina a emoção que é receber uma mensagem do seu ídolo e saber que teve a atenção dele por alguns minutos. Foi este prazer que Gloria Martinez, uma senhora de 92 anos, teve ao receber uma mensagem do tenista nº 1 do mundo, Rafael Nadal.

Fã do tenista espanhol, Gloria enviava cartas a Nadal, porém nunca conseguiu resposta do seu ídolo. Então sua bisneta, Debora Mansur, resolveu postar uma dessas cartas no Twitter do tenista, a fim de chamar a atenção do atleta.

“Minha bisavó é fã nº1 do Rafael Nadal, sempre escreve cartas para ele e as manda para a Espanha. Como ela jamais recebeu resposta, pedi para que escrevesse uma para que eu pudesse mandar pelo Twitter e ela me entregou isso. Vocês fariam o dia dela se me ajudassem a fazer com que o Nadal leia, por favor”, publicou Debora em seu perfil no Twitter na última quarta-feira (7).

Na carta, Gloria conta que mandava suas cartas para a academia do tenista e que pretendia vê-lo jogar no ATP de Acapulco, no México, mas que não poderia fazer a viagem por conta da idade avançada.

“Sou uma senhora de 92 anos, quase 93, em abril, e desde que você começou a jogar tênis sou sua admiradora. Assisto todos seus jogos. Se são de madrugada, coloco o despertador e vejo. Senti muito o que aconteceu na Austrália e desejo que esteja completamente bem. Agora, você vai estar em Acapulco no fim do mês, gostaria muito de ir, mas as viagens estão difíceis para mim, então desistimos”, afirmou a fã do tenista.

A estratégia da bisneta deu certo. Na sexta-feira, Nadal retuitou a carta de Gloria e enviou uma mensagem à sua admiradora, agradecendo pelo carinho recebido pela senhora.

“Querida Debora, por favor agradeça à sua bisavó por esta emocionante carta e suas palavras que atingem meu coração. Todas as cartas e demonstrações de carinho que recebo de vocês significam muito para mim. Muito obrigado”, escreveu o tenista em seu Twitter.

Nadal se recupera da lesão que o obrigou a desistir do confronto com Marin Cilic nas quartas de final do Aberto da Austrália, no mês passado. A previsão é que ele retorne para o ATP de Acapulco, que começa no final de fevereiro.