Palmeiras viaja com pelo menos três desfalques para enfrentar o Coritiba

  • Por Estadão Conteúdo
  • 06/06/2017 12h50
Os jogadores Tchê Tchê e Willian (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação Palmeiras treinou na manhã desta terça na Academia de Futebol antes de viajar para Curitiba

O Palmeiras viaja com várias dúvidas na tarde desta terça-feira para enfrentar o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca encerrou a preparação com um treino fechado na Academia de Futebol pela manhã e não indicou quem vai escalar nas vagas de Mina e Borja, ambos convocados para a seleção colombiana. Outro desfalque do time é o atacante Dudu, com problemas musculares.

Além disso, embora o Palmeiras tenha conseguido a liberação do meia Guerra, que não vai mais defender a Venezuela em amistoso nos Estados Unidos, a sua presença não é garantida. Como o jogador está desgastado, continua como dúvida para o confronto. O possível retorno do volante Felipe Melo à formação titular também não é garantido. O jogador foi reserva na partida contra o Atlético Mineiro, no último domingo.

O treino da manhã desta terça só foi liberado aos jornalistas na parte final da atividade, quando o elenco já cobrava faltas e pênaltis. Os jogadores almoçam na Academia de Futebol e depois viajam para Curitiba, onde jogam na quarta-feira às 19h30. Outra dúvida é o lateral-direito Jean. Desfalque no último domingo, no confronto com o Atlético-MG, ele pode novamente ser baixa.

Em Curitiba a equipe vai em busca da primeira vitória fora de casa no Brasileirão. Depois de bater o Vasco na estreia, como mandante, o Palmeiras acumula três rodadas sem vencer. O provável time titular deve ter: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos e Tchê Tchê; Raphael Veiga, Keno e Róger Guedes; Willian.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.