Palmeirense, Fúlvio Stefanini anseia título, mas tem cautela: “não canto vitória”

  • Por Jovem Pan
  • 04/11/2016 15h45

Ator Fúlvio Stefanini completa 60 anos de carreira em 2016

Divulgação Ator Fúlvio Stefanini completa 60 anos de carreira em 2016

Quando o Palmeiras entrar em campo para enfrentar o Internacional, neste domingo, no Allianz Parque, mais de 16 milhões de torcedores estarão à espera de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Um deles é Fúlvio Stefanini. 

O ator, que celebra 60 anos de carreira, é palmeirense de coração. Em cartaz com a peça O Pai, Fúlvio conversou com exclusividade com Wanderley Nogueira, da Rádio Jovem Pan, e disse que o domingo será, mais uma vez, de torcida para o Verdão. 

O Palmeiras é o meu time do coração. Morei na Pompeia, todos os meus familiares sempre foram palmeirenses..Tomara que seja um dia de festa. O Palmeiras está aí na reta final, e a gente torce para que ele não sofra nenhum tropeço. Vamos torcer. Acho que vai ser 3 a 1, revelou, apesar de manter os pés no chão com relação à possível conquista do título brasileiro. 

Eu nunca canto a vitória antes da hora. A probabilidade de tulo é muito grande, mas a matemática só trata de números. A realidade pode mudar tudo. Eu sou muito cauteloso. Vamos com calma, entrar em campo com serenidade… Os resultados têm sido muito bons. O Palmeiras fez uma campanha muito legal, é o melhor time do campeonato, mas vamos esperar mais um pouco“, finalizou. 

Palmeiras e Internacional vão duelar neste domingo, às 17h (de Brasília), no Allianz Parque. O time alviverde é o líder do Campeonato Brasileiro com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado, Flamengo. Restam cinco partidas para o término da competição nacional.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.