Real espera “melhora de humor” para conversar com CR7 sobre saída

  • Por Jovem Pan
  • 16/06/2017 12h02 - Atualizado em 29/06/2017 00h34
EFE Cristiano Ronaldo será poupado após receber prêmio de melhor jogador do mundo

A notícia de que Cristiano Ronaldo deseja deixar a Espanha após as denúncias de que ele teria cometido fraude fiscal, divulgada nesta sexta-feira (16) pelo jornal português A Bola, pegou de surpresa os torcedores e a imprensa internacional. Mas, nem tanto o Real Madrid. Segundo confirmado pelo jornal espanhol Marca, a alta cúpula do clube já estava ciente da vontade de Cristiano desde o começo da semana.

A posição tomada pelo Real Madrid é de consentimento e o clube não irá manter o seu principal craque caso ele não deseje ficar. Segundo o Marca, o Real espera que o humor de Cristiano melhore e que ele reconsidere sua decisão de trocar de time. O outro jornal esportivo da capital espanhola, o As, indica que a data provável para essa conversa seria após a Copa das Confederações, em que Cristiano estará disputando ao lado da seleção portuguesa.

O jornal também revela que Cristiano já estaria pensando em deixar o Real Madrid antes mesmo da final da Liga dos Campeões, onde foi protagonista com dois gols. O agente do jogador teria o convencido de não divulgar nada a respeito antes da decisão, até como forma de não criar uma instabilidade emocional no vestiário do Real em Cardiff.

Ambas as publicações garantem que o desconforto do atual Melhor do Mundo é verdadeiro e que ele pensa em tomar medidas drásticas diante das denúncias de fraude fiscal feitas nesta semana pelo Ministério Público espanhol. CR7 estaria chateado e indignado com o tratamento recebido e considera que ele está sendo visto como um exemplo negativo de forma injusta e desproporcional. Segundo o As, o craque vê as denúncias como um dano irreparável à sua imagem.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.