0:00
0:00

Ressocialização ou marketing: qual o objetivo do Boa em contratar Bruno?

  • Por Jovem Pan
  • 14/03/2017 11h53
NELSON ANTOINE/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDONELSON ANTOINE/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDOO goleiro Bruno foi apresentado pelo Boa Esporte nesta terça-feira
MG - FUTEBOL/BOA/BRUNO - ESPORTES - O goleiro Bruno (d), contratado pela equipe do Boa Esporte, inicia preparação após ser apresentado nesta terça-feira, 14, na cidade de Varginha, no sul de Minas Gerais. Bruno estava preso desde 2010, acusado pelo assassinato de sua ex-amante, Eliza Samudio. Em 2013, ele foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver de Eliza, mas, como não teve seu recurso julgado desde então, conseguiu sua liberdade provisória no dia 24 de fevereiro, por decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Superior Tribunal Federal (STF). 14/03/2017 - Foto: NELSON ANTOINE/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO

Condenado em 1ª instância a mais de 20 anos de prisão pela morte da amante Eliza Samudio, Bruno Fernandes deixou a cadeia no final do último mês para responder o processo em liberdade. Nesta terça-feira, o goleiro foi apresentado como novo reforço do Boa Esporte, de Varginha, Minas Gerais.

Bruno prometeu muito empenho e dedicação aos treinos em seu retorno ao futebol profissional e espera corresponder a expectativa depositada em sua contratação. O ex-jogador de Atlético-MG e Flamengo, também agradeceu a oportunidade dada pelo clube que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Para justificar a contratação, o Boa Esporte disse que está cumprindo seu papel social, ao oferecer uma chance para o goleiro se recuperar e voltar a trabalhar. Mas, será que o objetivo do Boa Esporte é realmente este, a ressocialização de Bruno, ou uma tentativa de atrair as atenções da mídia e torcedores brasileiros ao clube?

Ouça o programa completo no áudio acima.