São Paulo fecha patrocínio pontual para duelo com CRB

  • Por Jovem Pan
  • 06/05/2014 16h45
SÃO PAULO,SP,03.05.2014:BRASILEIRÃO/SÃO PAULO E CORITIBA - Os jogadores Robinho do Coritiba e Souza do São Paulo em lance durante partida entre São Paulo x Coritiba, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2014, no estádio do Pacaembu em São Paulo, SP, neste sábado (3). (Foto: Léo Pinheiro/Futura Press/Folhapress) Folhapress São Paulo empata com Coritiba por 2 a 2 no Pacaembu

Apesar de ter assumido o comando do São Paulo no último mês de abril, a nova diretoria do clube, comandada pelo presidente Carlos Miguel Aidar, se movimenta intensamente nos bastidores. Nesta terça-feira, o time tricolor divulgou acerto de patrocínio pontual com a SIL Fios e Cabos Elétricos para o duelo com CRB, que ocorre nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Pacaembu, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

“Sabemos da grande repercussão que um jogo como esse proporciona em retorno de marca, como já constatamos em ações anteriores, então ficamos felizes de estarmos novamente na camisa do São Paulo Futebol Clube”, afirmou o supervisor de marketing da SIL, Rodrigo Morelli, sobre o patrocínio que estará na barra da camisa. 

Além do embate com CRB, o clube tricolor deve seguir estampando marcas de outras empresas na barra de sua camisa até o início da Copa do Mundo. O diretor comercial, Marcelo Pepe dos Santos, já negocia com possíveis patrocinadores para os três próximos jogos, contra Corinthians, Flamengo e Fluminense, respectivamente.

Nesta quarta-feira, o São Paulo precisa reverter a derrota por 2 a 1 sofrida em Alagoas para seguir na Copa do Brasil. O time comandado pelo treinador Muricy Ramalho garante classificação no tempo regulamentar para próxima fase com vitória por 1 a 0 ou por mais de um gol de vantagem. O CRB, por sua vez, joga por qualquer triunfo, empate ou derrota por um gol de diferença desde que o placar seja, no mínimo, 3 a 2. Em caso de vitória por 2 a 1 do clube tricolor, a decisão será nos pênaltis.   

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.