Sem Libertadores este ano, jogadores do São Paulo querem vaga para 2015

  • Por Jovem Pan
  • 10/01/2014 17h00
Site oficial/São Paulo FC/Divulgação Confira o ano do São Paulo em 50 fotos

O São Paulo não conseguiu vaga para a Libertadores desde ano, mas nesta sexta-feira conheceu seu adversário para a primeira tentativa de garantir sua participação na competição sul-americana em 2015.

Na primeira fase da Copa do Brasil o Tricolor vai enfrentar o CSA do Alagoas, e Maicon garantiu que é mais um torneio que o elenco vai entrar ligado. “Teremos jogos difíceis. Vamos dar um passo de cada vez para chegar à final. O nosso torcedor quer o Paulista, a Copa do Brasil e o Brasileiro. “Vamos focar no primeiro campeonato, que é o Estadual. Ser campeão é sempre bom. E, se a gente não ganhar o Paulista, mais cobranças virão”.

Paulo Miranda também comentou sobre o ano do São Paulo e a busca por conquistas. “Todos os jogos são difíceis. Tenho certeza de que eles entrarão na competição com o intuito de prejudicar os grandes. Mas estamos pensando no Campeonato Paulista agora, pois começa antes”.

O São Paulo enfrenta o Bragantino na estreia do Paulistão no dia 19, e o confronto da Copa do Brasil ainda não tem data definida.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.