Sem novidades dos médicos, Schumacher chega ao nono dia em coma

  • Por Jovem Pan
  • 06/01/2014 09h40
Michael Schumacher 130209

Michael Schumacher segue internado em estado crítico no hospital em Grenoble, na França, desde o dia 29 de dezembro, quando bateu a cabeça em uma pedra enquanto esquiava na região de Méribel.

O ex-piloto, que completou 45 anos na última sexta-feira, tem recebido a visita de seus familiares e amigos, além de diversos fãs que fazem vigília em frente ao hospital. A situação do heptacampeão mundial não teve uma melhora, e último boletim médico foi divulgado na terça-feira, dia 31.

As notícias sobre o estado de saúde de Schumacher têm sido passadas pela assessora Sabine Kehm, que nos últimos dias comunicou que a família do alemão entregou aos investigadores a câmera que estava no capacete de Schumi e pode ter filmado o acidente.

A novidade que pode ajudar nas investigações, segundo informações do jornal “Spiegel”, são as imagens gravadas por um comissário de bordo, que estava a poucos metros da pista onde Schumacher esquiava. Ele filmava sua noiva, e acredita-se que ao fundo possa ter capturado o momento da queda do ex-piloto. Estas imagens foram entregues às autoridades francesas responsáveis pela investigação do acidente.

Esta testemunha também informou que a pessoa ao fundo – que pode ser o ex-piloto – estava esquiando em baixa velocidade, algo em torno de 20km/h, como havia informado a porta-voz de Schumacher.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.