0:00
0:00

Vettel mostra insatisfação com 4º lugar em treino livre na Espanha

  • Por EFE
  • 12/05/2017 12h27
EFEEFESebastian Vettel

Sebastian Vettel

Após conseguir apenas o quarto melhor tempo no segundo treino livre para o Grande Prêmio da Espanha, o alemão Sebastian Vettel (Ferrari) não ficou satisfeito com seu desempenho, apesar de afirmar que seu carro estava rápido o suficiente no circuito de Montmeló, na Catalunha.

Líder do Mundial de Pilotos, Vettel ficou atrás de seu companheiro de equipe, o finlandês Kimi Raikkonen, e das duas Mercedes. O britânico Lewis Hamilton, principal rival do alemão na classificação, liderou as duas sessões de treinos realizadas nesta sexta, acompanhado do também finlandês Valtteri Bottas.

“Não estou contente. Foi muito díficl encontrar o ritmo. Foi mais culpa minha do que do carro. Pelo menos pude comprovar que o carro é rápido, por isso não estou preocupado. Simplesmente não estou contente com a minha atuação”, indicou o alemão.

Em Montmeló, a primeira corida da temporada europeia do calendário, muitas escuderias preparam atualizações técnicas. Nesse sentido, Vettel ficou muito satisfeito com o rendimento do carro.

“Não sei que melhorias cada carro tem, mas o que realmente importante é que a equipe realizou as melhores”, disse Vettel.