0:00
0:00

Xavi confia na permanência de Messi no Barça: “um erro histórico se não renovar”

  • Por Jovem Pan
  • 03/04/2017 09h39
EFEEFECriado no Barcelona

Um dos grandes ídolos da história do Barcelona, Xavi Hernandéz, hoje no Al-Sadd, do Catar, também deu sua opinião a respeito da novela da renovação de Messi com a equipe azul-grená. Em entrevista à emissora catalã TV3, Xavi afirmou que o clube cometeria um grande erro se não renovasse com o argentino.

“Estou convencido de que Messi vai renovar porque eu o vejo feliz, calmo e mais maduro do que nunca. Eu não vejo uma mudança de cenário. O Barça precisa do Messi e ele também precisa do Barça. Seria um erro histórico ele não renovar com o clube “, afirmou o meia.

Xavi chegou a ter seu nome ventilado como substituto de Luis Enrique após o fim desta temporada. Ele garante que tem o desejo de trabalhar novamente no Barça, assim como outros craques que fizeram a história do clube, mas não no momento.

“É muito complicado e você tem que estar pronto, mas estou animado para trabalhar no Barça no futuro. Não me vejo em um escritório, eu prefiro o banco”, contou o craque.

Xavi Hernández jogou profissionalmente no Barcelona entre 1998 e 2015 e conquistou quatro Liga dos Campeões e oito Campeonatos Espanhóis. Além disso, o meia venceu duas Euros e a Copa do Mundo de 2010 pela seleção espanhola.