Alckmin diz que está preparado para ser o candidato do PSDB a presidente em 2018

  • Por Estadão Conteúdo
  • 15/05/2017 16h36
São Paulo - O governador Geraldo Alckmin fala sobre acordos de cooperação técnica para as ações de segurança e defesa nacional durante as Olimpíadas e passagem da tocha olímpica pelo estado de São Paulo (Rovena Rosa/Agência Brasil) Rovena Rosa/Agência Brasil Geraldo Alckmin

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou estar preparado para ser o candidato do PSDB à eleição presidencial de 2018. Alckmin, contudo, ressaltou que ainda é cedo para tratar das eleições. “Ocorrem em ano par e estamos em ano ímpar”, que é, segundo ele, muito importante para o País, pois várias reformas estruturais precisam ser aprovadas pelo Congresso, como a trabalhista, a da Previdência Social e a política. “Estou preparado”, disse.

O governador ressaltou que defende não só prévias dentro do partido, como também eleições primárias, a exemplo do que ocorre nos Estados Unidos. “Ainda é cedo para tratar de eleição em 2018, mas preparação é importante e nada é feito de improviso”. Ele fez os comentários após participar de evento com investidores que celebra os 15 anos de negociações dos ADRs de Sabesp na Nyse.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.