Audi traz o Q3 RS ao Brasil por R$ 273.600; confira fotos

  • Por Jovem Pan
  • 16/06/2014 11h56
Divulgação Q3 RS acelera de 0 a 100 km/h em 5

A Audi anunciou a chegada do Q3 RS ao Brasil. O modelo, equipado com motor de cinco cilindros em linha e 2,5 litros com turbo, gera 310 cavalos de potência e conta com tração integral. Seu preço é de R$ 273.600. De série, ele vem com teto solar panorâmico, sistema de áudio Bose, faróis de xenônio, navegador e parada/partida automática do motor.

A novidade é o primeiro SUV a contar com a sigla RS (usada nas versões de mais alto desempenho de seus modelos). Com câmbio S-Tronic de dupla embreagem e seis marchas, o Q3 RS acelera de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos e alcança a máxima de 250 km/h.

Equipado com o sistema Audi Drive Select, o modelo oferece os modos Auto, Comfort e Dynamic, que mexe no controle de válvulas do sistema de escapamento (para alterar o nível de ruído) e a curva de atuação do acelerador.

A versão conta também com assistente para aceleração rápida, freios a disco ventilados (perfurados nas rodas dianteiras), controle eletrônico de estabilidade com modo esportivo e desativação total, rodas de 19 polegadas e alterações visuais externas e internas.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.