Bandido morre após troca de tiros com policiais militares

  • Por Jovem Pan
  • 11/04/2014 09h18

Um troca de tiros entre PMs e ladrões durante tentativa de assalto terminou com um bandido morto e outro ferido na Zona Oeste de São Paulo. O tiroteio ocorreu por volta de 1h30 no posto de combustíveis localizado na Rua Guaipá, 1801, na Vila Leopoldina.

Após deixar o trabalho, três militares, à paisana, resolveram passar na loja de conveniências do posto. Apenas um entrou na loja, e os outros ficaram conversando, ao lado do veículo, quando perceberam a aproximação de dois suspeitos em uma moto.

Os desconhecidos observaram a movimentação e foram embora, mas logo voltaram e, quando já iam render o frentista, os PMs deram voz de prisão. Seguiu-se uma troca de tiros, quando os criminosos acabaram feridos, sendo que um deles morreu na hora.

Atingido na perna, o colega dele, aparentemente menor de idade, foi medicado em um pronto-socorro da região e está fora de perigo. A ocorrência foi comunicada ao delegado do 91º Distrito Policial, da Vila Leopoldina, e registrada pelo Departamento de Homicídios.

*As informações são do repórter JOVEM PAN Paulo Edson Fiore

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.